sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cricket

Caros leitos, após inúmeras tentativas de escrever um tópico que falasse sobre Cricket, eu finalmente consegui resumir todas as coisas na frase abaixo:

Cricket é provavelmente o jogo mais entediante que existe, no universo! Se vocêe está curioso sobre cricket, procure no google, ele pode te ajudar a entender mais sobre o assunto.

Tendo dito isso vou dissertar sobre a copa do mundo de Cricket, como qualquer comemoração esportiva realizada mundialmente, as pessoas assistiram ao jogo (que durou seis horas) e depois saíram as ruas para comemorar. O ponto é que se a Índia ganhasse a copa do mundo de comer tortas ou de qualquer outra coisas creio eu que a comemoração seria no mínimo igual ou ainda mais fervorosa.

Repercussões sobre o assunto:
  • A comemoração da Vitória Indiana sobre o Sri Lanka foi provavelmente o dia que se usou menos buzinas nas ruas, estranho? Eu sei!
  • No dia seguinte todo mundo dormiu até no minimo meio dia!
  • A semana seguinte você podia pedir o que quisesse para seu chefe.
E isso é tudo que eu tenho para dizer sobre o assunto =) e como nem tudo são flores, isso é algo da Índia (nossa, olha o trocadilho!) que eu não gosto.
Voltem que garanto um próximo tópico visivelmente melhor que esse!

Beijos e abraços
Gutcha!



Um comentário: