Caros leitores, como já havia comentado, eu e José havíamos marcado esse churrasco brasileiro na Índia, claro que não é fácil organizar uma coisa dessas (mesmo porque não tem carne de boi aqui) e porque nós dois fazemos como nove horas e meia de jornada de trabalho, mas foi assim que as coisas se desenrolaram na quarta-feira a noite.
Cheguei em casa e ele estava tomando banho, faltavam mais 40 minutos e nós nem tínhamos ido comprar a carne necessária, o que não foi um problema porque subimos em sua moto e fomos sentido ao mercado, ele ia fazer macarrão, legumes e strogonoff de frango e eu ia fazer frango e costela de porco na brasa, então o churrasco começou dessa maneira com nos dois trabalhando como doidos e os outros recebendo os visitantes. Aqui obviamente não tem carne vermelha, mas a loja de carne vende tudo muito fresco, tipo, ex-viva. E por ai foi, um porco de manha e duas galinhas na hora.
Eu relativamente não conhecia ninguém, o que não foi problema depois de algumas doses de pinga húngara (de ameixa, presente da Janka), cervejas e copos de Whisky com Coca que me fizeram falar inglês como um especialista pois como todos sabem eu sou uma pessoa super tímida sempre.
Janka e o veneno! |
Como estava trabalhando muito aquele dia não percebi qual foi a linha que eu passei, só sei que depois de um tempo eu estava realmente bêbado, José me pedia para fazer coisas pra ele fora da cozinha e mal eu saia, esquecia o que ele tinha pedido e ia conversar com outra pessoa la fora, ai eu voltava e ele perguntava, ei, e aquela coisa que eu tinha pedido pra você, e eu pensava, vou fazer agora e o ciclo viciante recomeçava, mas porque viciante? Porque toda vez que eu saia, alguém me dava algo novo e diferente pra beber e entre essas e outras, José na Cozinha e eu na Churrasqueira, ambos e todos da festa ficamos bêbados.
E toda hora a Janka (se fala Yanka) tentava nos ensinar Saúde em Magyar que é Égéshégédrér! Very Easy!!!
E toda hora a Janka (se fala Yanka) tentava nos ensinar Saúde em Magyar que é Égéshégédrér! Very Easy!!!
Não vou falar pra vocês que a carne foi o grande sucesso da festa, menos ainda que foi a comida do José (que foi bem melhor que a minha), o verdadeiro sucesso foi a festa e a brincadeira, o resto ajudou, principalmente a comida do José. Mas o churrasco foi como qualquer churrasco que se faz a noite, um pretexto pra festa, e isso a gente teve.
Olha os olhos! |
Bulgaro, Holandes e Françes! |
Já era tarde quando eu me cortei, um corte profundo no dedo com a faca que eu afiei (uma faca Hattori Hanzo! ahahha), obviamente estava cortando carne e conversando com alguém, algo super seguro de se fazer (principalmente bêbado!), e o sangue começou a jorrar do meu dedo como no filme Kill Bill, o caso é que não tinha nada por perto para estancar o sangue e a agua não ajudava muito, mesmo depois de lava-lo, ai eu pensei, vou usar jornal, porque não? E foi assim que eu perdi a ponta do meu indicador esquerdo... Brincadeira! Ele tá bem, obviamente higienizei muito ele, e claro que agora penso não ter sido a coisa mais prudente do mundo de se fazer, mas ele está curado! Eu acho!
Bom, nessas idas e vindas, olhamos em volta e tinha mais de 30 pessoas na festa! Estava tarde, e todos trabalhávamos no dia seguinte e fizemos a coisa mais prudente do mundo, CAVA! Fomos pra balada, antes deserta e agora lotada, só tinha nós lá e a festa foi excelente, muita gente, muita pinga e muita ressaca no dia seguinte, devia ter tirado uma foto do pessoal indo pro trabalho no dia seguinte, tenso.
CAVA! |
A gente tenta entender algumas fotos! |
Eu só sei que esse cara ficou feliz quando o Zidane destruiu o Brasil! Todas as vezes! |
Chegamos em casa por volta das 5 e eu acabei dormindo no sofá por alguma razão! A festa obviamente um grande sucesso, ninguém sabe como voltou, mas isso não é problema, se valesse a lei do não lembro não aconteceu provavelmente eu ainda estou na balada, dormindo em algum canto! Hahahaha Será isso possível em alguma realidade alternativa?
Such a good nite! Churrasco assim, só com Pinga! Hahahaha
EGESHEGEDRER! SHAGA e SAUDE!
Beijos e abraços a todos
Gutcha!
Estou bebado só de olhar. Olha eu não esperava uma India tão divertida para ser sincero, parabéns, fiquei com vontade de incluir no meu roteiro de viagens inexperadas planejadas.
ResponderExcluircorte profundo no dedo? é aquele da foto sua com a marta? ahhh vá
ResponderExcluirahhahaha nao, aquele eh o sangue! uhauhauhuauh
ResponderExcluirla proxima foto va ser comiendo chapti desupues de la fiesta?? jajajaja!
ResponderExcluir