terça-feira, 15 de março de 2011

Rishikesh Trip Pt. 2/ Swedish Girl!

Olá visitantes! Só para informa-los que essa é provavelmente a terceira vez que estou escrevendo esse post, todas as (duas) vezes que tentei escreve-lo algo acontece e eu sou surpreendido com meu post sendo apagado do meu blog! Salvo essa ressalva, vou começar a escrever (novamente) esse post! Espero que fique melhor que as tentativas anteriores e que vocês aproveitem.

Estávamos voltando, cansados, de nosso passeio (um tanto frustrante mas maravilhoso) pela cidade e após passarmos a ponte (e tudo era diferente da ponte pra cá) subimos por estreitas ruas agora desertas e restaurantes agora fechados ate nosso humilde hotel.

Metaxa!
O que nos esperava lá era uma garrava de Whisky Mad Dog (O velho oito da Índia), uma garrafa de METAXA (Destilado Grego) e uma garrafa de Smirnoff, isso para quatro pessoas! No caminho para acompanhar os destilados compramos ainda uma garrafa (party pack) de Pepsi e uma caixa de suco de Toranja. A minha experiência dizia que jogar sueca em quatro jogadores (principalmente no carro) é pedir pra ficar bêbado, bem bêbado, rápido, bem rápido! Creio ainda que meu entusiasmo momentâneo foi que me motivou a ensina-los a jogar Suécia , ou como chamamos Swedish Girl! Regras simples e pessoas dispostas tornaram o jogo interessante, na primeira rodada do baralho já estávamos todos bêbados gracas a regras gerais ótimas e regras individuais altamente interessantes, a segunda rodada foi pior, como estávamos já todos em um estado entre a insanidade e a felicidade, foi diversão garantida.ç

Após passada a segunda rodada de Swedish e uma pausa para o Mariano Fumar e todos tomarmos um ar (saca a comparação) voltamos e começamos, nao nas nossas melhores condicoes a jogar um jogo Húngaro que é como Vrum com as maos. Quem perdia as maos bebia, e por ai foi até eu ter a brilhante idéia, vou ensina-los a jogar escravos de Jó, e escreve a letra e ensina a letra e tenta uma vez, duas vezes, tres vezes... trinta minutos depois estávamos todos familiarizados com a brincadeira mas obviamente muito cansados, entao fomos todos as nossas camas dormir, as meninas no quarto vizinho ao nosso.
Regra geral, proibido cruzar as pernas!

O dia seguinte começou lento, quase parando, e por volta das dez e meia começou a melhorar, acordamos depois de uma noite bem dormida de sono e fomos ao local aonde encontraríamos nosso instrutor de rafting (sim, se pode fazer rafting no Ganges)! Chegamos la e esperamos as meninas que tinham ido praticar Yoga de manha (heroínas pra mim) e quando elas chegaram partimos para o passeio de Rafting. Entre pegar o carro e ir ate aonde começa o passeio passamos por um ser estranho que da bençãos aos que passam por uma pequena quantia, o casa era que eu nao tinha nada.... Benção grátis! hahahahaha
O cara da Benção Grátis!

O passeio começou lento, mas e incrível o poder do rio, a primeira corredeira, chamada Montanha Russa era extremamente violenta e nosso barco quase virou, disse quase, e quando seguimos mais e perto do final nosso instrutor deu a ordem, agora vocês podem mergulhar e nadar no Ganga, o rio, cujo inicio e no himalaia, nao longe de Rishikesh estava congelante, difícil sentir a ponta dos dedos! Algumas lendas Hindus dizem que se banhar no Ganges limpa todos os seus pecados, tres minutos depois com 2 bracos a mais nao parecia isso hahaha brincadeira, o caso é que em Rishikesh o rio é realmente limpo, com certeza a piscina do Sitio do Sr. Minouro é mais suja (ou foi alguma vez que mergulhei lá).
O começo do Ganges
Paramos 10 minutos numa prainha e tiramos fotos, bem interessantes alias, e curtimos o tempo juntos. Passamos no meio da cidade de bote e voltamos para o hotel, tarde demais para tomar um banho, pegamos o carro e fomos diretamente para casa, cansados e eu, diria, um pouco doente. A viagem de volta mais tranqüila que a vinda, e a doença que nao me deixava dormir, as buzinadas, a fome, o Ipod que acabou a bateria e finalmente em casa.
Gutcha NO Ganges!

Dormir, dia seguinte acordar cedo e ir trabalhar, esta é uma rotina que realmente estou me acostumando aqui. Boas lembranças de lá, planos para voltar em um e seis meses!
Espero que tenham gostado de ler o post porque eu gostei de escreve-lo (de novo).

Beijos e abraços!
Gutcha no Ganges 

2 comentários:

  1. Affq bosta naum tem nenhum corpo boiando ai perto ¬¬¨ perdeu a viagem heim gutcha HAHA pelo menos tem algo poluindo o rio =X

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee, tomou banho no Ganges, agora eu vi vantagem

    ResponderExcluir