sexta-feira, 4 de março de 2011

Work Work Work / Bora negadaaaaaaaaa!!!!


PESSOAL que acompanha meu blog, hoje é um dia histórico! “Mas porque é historio gutcha?” vocês devem estar se perguntando. Porque chegamos a marca histórica dos 468 views!!! (aplausos!)

Era dia 28 quando acordei, muito muito cedo, sozinho (sem ajuda de despertadores). Olhei no meu ipod para saber que horas eram e me surpreendi, afinal eram seis da manha e eu nunca fui de acordar cedo. O que acontece e que como não estava acostumado com o fuso-horário ainda, seis horas da manha eram como se fosse 10 horas da noite no Brasil, e não é muito comum eu dormir esse horário la, ou, eu só estava ansioso.
Fiquei enrolando na cama por algumas horas, assisti os lances do jogo do palmeiras, falei com o Poring no msn, twittei, olhei o orkut, facebook e passei mais duas horas de tédio ate conseguir “acordar” de verdade.

Tomei pequeno café da manha, banho, me arrumei (troquei a camiseta na mais hahaha) pra ir pro trabalho (lugar que passarei muito tempo, aqui a jornada é de 9h30!) e peguei o Auto-rickshaw com Nora e Gabi, demoramos cinco minutos ate o trabalho (ou aqui pois isso foi digitado no trabalho), realmente moro perto do trabalho (hoje mesmo acordei meia hora antes de virmos hahaha), para quem esta acostumado das longas distancias e longas caminhadas de São Paulo, aqui é muito tranquilo.

Cheguei ao trabalho e me surpreendi com um lindo prédio, na verdade os prédios dessa região são realmente muito bonitos, modernos e tudo mais, por dentro parece como qualquer prédio com a excesso de só termos banheiros colectivos, dividimos com as outras empresas.

A primeira surpresa foi descobrir que esses dois irmãos, Amit (meu chefe) e Raj sao empreendedores de dois negócios diferentes, Miracle Technologies and Miracle Studios, respectivamente, e que os dois culpam o mesmo espaço físico, mais curioso e que apesar disso as empresas não tem nenhuma relação real!

A segunda surpresa foi descobrir que eu terei de caçar trabalho, o primeiro dia foi ócio total, li sobre outsourcing, o site da empresa, pesquisei o site de nossos concorrentes como por exemplo o Facebook, Orkut, Twitter, Gmail, Yahoo e outros ahahaha

A terceira surpresa foi a capacidade (não que eu tenha feito) de eu poder fazer virtualmente o que eu quiser, afinal, ninguém entende português! Posso falar que estou pesquisando sobre desenvolvimento ou outra coisa.

A quarta surpresa foi eu ter conhecido meu chefe, que é super gente fina e me deu apoio total para desenvolver o plano de marketing para a empresa, mas como sempre ouvi, respeito se conquista, só consegui essa liberdade depois de eu ter percebido que nos não tínhamos Missão, Visão e Valores, coisas BÁSICAS para qualquer empresa, (isso foi no segundo dia) e parece que ninguém nunca tinha ligado pra isso! Mais importante foi o poder argumentativo para convence-lo! Se você quer uma experiência com Marketing e Administração, tem que vir trabalhar na Índia!

No segundo dia tudo correu da mesma forma, eu buscando trabalho pra fazer, essas primeiras semanas é sempre igual em qualquer empresa, as próximas vou notar um descrescimo de vontade!

Tinha essa menina que sentava ao meu lado, muito estranha alias, os dois dias que eu vim, ela saiu mais cedo, depois fomos descobrir que ela fazia roubo de dados confidenciais (realmente confidenciais) e tivemos ( me sinto parte de algo!) que demiti-la. Mais curioso e que ela olhava pra mim, e eu tentando usar a cabeça e ela disse duas vezes, porque esta tão lerdo? Porr, mano.. você só rouba dados! ah, e eu estou pensando!!! hahaha

Esses dias em casa tem sido iguais, chegamos em casa, as meninas usam o Skype e eu fico lendo ou usando o Ipod Touch para acessar a internet, não e muito mas já e alguma coisa. E todos em casa são viciados no facebook com excessao da minha pessoa, o dialogo mais legal sobre isso foi:

“Ei gente, desliguem seus computadores e vão ler um livro!”
“Voce só fala isso porque não tem um notebook ainda.”

Hahahah Infelizmente eu sendo sincero isso é muito verdade! Já  fiz uma boa amizade com Marta, ela me apresentou a Charlie The Unicorn que é um vídeo muito bom na internet! Recomendo, principalmente o terceiro episódio! Estou tentando ensina-la português e ela já começa a ficar muito boa, o ruim e que eu e o José vamos ter que parar de falar besteira tão abertamente hahahha

Na terça feira, Jonka, da Hungria, se mudou para nossa casa, ela não é bonita nem nada mas é bem gente fina, de um jeito europeu e muito alcoolatra, de um jeito húngaro! (eu sei o que é isso, tenho as origens hahahaaha)

Mas a historia sobre ela não entra nesse post, quem sabe no próximo?
Estávamos nos preparando para o churrasco que seria no dia seguinte, quarta-feira, mal sabíamos o que se passaria nele. Mas todos tínhamos grandes expectativas de que seria sensacional, e foi! No próximo tópico, Churrasco Brasileiro na Índia!

Muito agradecido por todos!
Gutcha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário