sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Afinal, quem é o Gutcha e porque ele vai estar no Ganges??

Antes de mais nada gostaria de saudar-los queridos leitores desse humilde escritor que tenta por meio de palavras escritas nesse blog, mais humilde ainda, e que tenta passar um pouco das próprias experiências vividas fora do Brasil, sendo mais especifico, na Índia!

Vou me apresentar aos que não me conhecem, me chamo Gutcha, apesar de alguns me chamarem de Gustavo Katz, tenho 22 anos, 1,66, olhos castanhos escuros e diferente do que muitas devem estar pensando eu não estou procurando uma namorada, e muito menos um namorado!
Foto de porta-retrato ahahaha
A alguns meses eu ingressei na AIESEC (após um árduo processo seletivo) e ainda não estava decidido para aonde ir, naquela ocasião pensei na Hungria, terra de meus antepassados, ou algum país da America latina, pela distancia geográfica ($$$), e acabei vendo algumas apresentações muito interessantes sobre esse país que por um ano será meu lar, muitos se perguntarão: "mas porque justo a Índia?" e eu respondo! Porque sim, porr... brincadeira, escolhi a Índia pela vaga que ocuparei aqui de gerente de projetos da Miracle e também pela experiência de viver em um país como a Índia, aos que não entenderam a segunda parte, recomendo profundamente que arrumem suas coisas e venham para cá!

Além disso, sou (era) Chefe Escoteiro, fazia parte do time de rugby da faculdade, tenho muitos amigos (consegui contar 67 na minha despedida) e tenho uma "ex"-namorada sensacional.
Sensacional =)
Agora que já conhecem um pouco de mim posso contar sobre minhas experiências na Índia, hope you enjoy it.

Abraços e Beijos,
Gutcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário