segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Primeiro dia em Chandigarh / Novos amigos e dois casamentos

Já era cedo no dia 26 quando acordei para ir em direção a minha nova casa, peguei um taxi e ele foi seguindo seu caminho ate Mani Majra e eu pensando, aonde eu vou me enfiar? O caso é que chegamos ao tal endereço que me deram e não parecia nada nada com uma casa de trainees (como são chamados intercambistas da AIESEC), tudo que eu conseguia fazer era ver um homem nos seus muitos anos de turbante e barba branca e pensar: "estou definitivamente no lugar errado!" o caso é que tentei ligar para Nora (que será apresentada em breve) e não tinha resposta de volta! Mas então sai do taxi e esse senhor, pai do mr. Somra, começou a falar comigo em inglês muito bom, e bem melhor que o meu, o que não é difícil ahahah estava no lugar certo e depois de alguns minutos conversando duas meninas apareceram na porta! Eram Nora, loira e mais baixa que eu e Gabi, morena e mais alta que eu, o que ca entre nós não é difícil!

Como não tinha foto, vai uma a noite!
Subi com elas ao segundo andar da Mani Majra house (que é como somos conhecidos aqui) e encontrei uma casa muito boa que contem três quartos, dois duplos e um único, uma sala em comum, um jardim no telhado com um banheiro e uma cozinha. Após conhecer o meu quarto, cujo dividirei com uma colômbiana, muito louca, mas eu nem a conheço ainda na história então deixemos isso para depois. O caso é que sai de casa e fui conhecer a cidade com Nora, comprar item essencial para a sobrevivência, uma gilette e fomos tomar café, o caso é que eu não tomo café mas tomei um dos sucos de manga mais doce da minha vida! Conheci Preet (preet woman?), um indiano de turbante, barba, vergonha e tudo! O caso e que ele "namora" a Nora, ou algo assim!

Gabi, Preet and Nora! Em um lugar caro demais! ahahaha
Nora é como qualquer alemã, um pouco calada, conta eins, swain e drain e é loira ahahaha brincadeiras a parte, ela e muito legal e divertida! De um jeito alemão!
Gabi, uma meio filipina meio holandesa, muito bonita por sinal (e eu sei que e isso que todos queriam saber!!!) e que divide o quarto com Nora.
As duas são tipo "Bests do Intercambio" ahahahhahahaha

Quando chegamos em casa conheci José (ou como chamam ele aqui, Josef, Yose e outros), um brasileiro da Bahia, mais especifico de Salvador! Não consegui conversar com ele mas mesmo assim me deixou o computador para passar o fim de semana, crente que eu ficaria em casa, o caso e que eu também achei que isso iria acontecer, eis que subindo a escada aparece Marta, que me diz (apesar de eu apenas conhece-la na hora) que a gente vai a um casamento, o casamento de seu chefe!

A Marta de Mentira!
A Marta real!
Fomos ao casamento mas antes paramos em uma das outras Trainee House daqui, essa ficava no setor 24, e é uma casa sé de meninas. La conheci Iliada (como o livro!!!!) da Grecia (e de onde mais?), Nathalia (que nao sai do celular!) da Colombia e Irina da Ucrania (que trouxe quatro maquinas para a viagem)! Saímos da casa dela e fomos a um casamento, o dos noivos mais ricos, claro, afinal era o que teria mais comida (pobre é foda! Agora imagina isso na Índia) e realmente, era muito luxuoso o local! Absurdamente luxuoso! So que diferente de um casamento convencional brasileiro, que é para os noivos, esse é feito para os convidados! Mas que convidados? Se voce for amigo do amigo do tio do neto do amigo que tem um gato parecido com o do cara, voce pode ir! E la presenciei, e com muita desconfiança uma peculiaridade do povo Indiano, não é incomum um homem vir trocar ideia com você do nada, e te oferecer carona pra casa! E falar que tá sozinho no apartamento e que você pode ficar lá com suas amigas se quiser! Das duas uma, ou o cara quer me matar, ou o cara quer me comer! SÓ pode! ahahaha Mas não! Aqui na Índia, os indiano (e quem mais seriam?) fazem isso realmente.

Parte interna
Parte externa (é fácil juntar 1000 pessoas numa festa?)

O casamento foi sensacional, comi muito e bebi muito, suco, pois aqui não é tao difundido o alcool em casamentos, e tirei muitas fotos! Saimos de la para outro casamento, e esse ja estava mais adiantado, estavam fazendo uma cerimonia que se utiliza arroz e se faz desenhos na terra com flores, so sei que no final eles queimam tudo e giram em torno de tudo uma três vezes, mas é simplesmente sensacional, até meio hipnótico!


Fomos para casa super cansados e descobrimos a porta fechada! Eba! Adoro!
Tocamos a campanhia e nada de alguém atender, tentamos novamente e nada de alguém atender! De novo! e nada, tentamos a campanhia do fundo e advinha! Ela tem som de passaros! ahahahaha Bom, depois de um tempo no frio (o que e ótimo para mim ja que eu nem estou resfriado!) abriram a porta pra gente e acabou-se o meu primeiro dia em Chandigarh, com dois casamentos e muitos novos amigos!

O dia seguinte seria mais tranquilo, ficaria em casa o dia inteiro criando um blog, escrevendo nele, esperando o tempo passar, dormindo e acordando e colocando a fofoca em dia com quem merece. Foi sensacional descansar um pouco ahahaha!

No proximo post falarei um pouco de meu dia dando voltas de moto com José, de Salvador, que aprendeu a andar de moto na Índia, no quarteirão de casa, e como eu não consegui comprar meu celular mas comi no KFC! Spice like everything! ahahaha

Beijos e abraços a todos!
Gutcha! Direto da Índia

3 comentários:

  1. Aeeeee Padrinho, deve ta sendo show de bola ai na India!
    Mano, foi mal não ter te ligado quando vc ia embarcar, mas tu sabe, to sem Cel, pra variar hahahaha
    Mas ai Padim, muito sucesso ai pra vc ai, mais felicidade, muita putaria (não sei se tem disso ai, hahaha).
    resumindo:
    aproveita pra caralho ai. pq vc merece!
    fico orgulhoso de ter vc como Padrinho.
    Forte abraço irmão.

    te amo, Padrin!

    ResponderExcluir
  2. Mas me diz... pelo que parece o cara não te matou. Então ele te come... ahn!? ahm!? nãããoooooooo

    ResponderExcluir
  3. É cara... fazer o que =/ ahahahahaha

    ResponderExcluir