sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Frankfurt - Delhi / Gutcha em transito Pt. 2

Caros leitores que estão acompanhando o blog, se não se lembra, na ultima postagem estava em um voo que partiu de Lisboa e me levaria a Frankfurt, como a Europa é um ovo, cheguei a meu destino em duas horas, o maior aeroporto da Europa, e não é dificil entrar nele e pensar, mano, estou perdido!

E foi mais ou menos assim que aconteceu, cheguei ao aeroporto as 9:30 da manhã e meu vôo seria as 22:10 pela Air India, e por mais que eu procurasse ela e o local dela para fazer o Check-in e não achasse, o que me deixou um pouco apreensivo porque comprei a passagem pela internet decidi aproveitar o dia e resolver algumas pendencias na seguinte ordem.


  1. Pegar minha mala e coloca-la em um bagageiro: Isso não foi dificil, você segue as placas e como eu não estava ainda muito confiante no meu inglês, as placas foram tipo minhas melhores amigas, mas o Inglês foi inevitável para guarda-las, por mais garranchado que estivesse.
  2. Dar notícias: Comprar um cartão telefonico internacional para ligar ao Brasil não foi dificil, dificil foi achar um orelhão que o aceitasse, e olha que todos os orelhões pareciam totalmente iguais! Depois de tentar tipo, todos os orelhões do aeroporto, fui dar uma volta no Shopping do aeroporto (sim, tem um shopping no aeroporto) e encontrei uma cabine que funcionava, aproveitei para ligar para casa, a vó, e a Maria Lívia, mas infelizmente o celular dela tava com problema, teria de achar outra maneira de ligar, e percebi ter algumas moedas, parti então para um "orelhão" de internet! hahahaha ou como é que se chama aquilo! Custava como 16 euros a hora, mano, isso é tipo como 35 reais ou mais a horas! Coloquei tipo, 4 euros e parecia que não dava nem pro gasto! O contador de dinheiro não devia contar horas, devia contar desespero ahhaaha era assim que estava vendo o contador diminuir ahahaha.
      Orelhão de Internet
  3. Comer Haribos e depois comer algo decente: haribos são tipo ursos de gelatina, deliciosos e tipicos da Alemanha, era uma obrigação comer um pacote deles mas percebi que um pacote era demais para mim, e que eu tinha muito tempo livre, comi algo decente e comecei a matar meu tempo no aeroporto, tinha passado tipo 3 horas, SÓ!
  4. Esperar: Como tudo no shopping e no aeroporto era super caro eu decidi apenas ouvir musica, perambular um pouco, essas coisas! As torneiras do shopping eram em sua maioria quentes, sempre tem turistas alemãos estressados, você se perde quase 40x por minuto, tenta usar a internet mas lembra do preço e desiste, tenta ligar mas não consegue, é um pouco entediante, cheguei a sentar numa cadeira que tinha uma alemã louca que ficava reclamando comigo, e eu não entendia nada, será que fazia algo de errado?
      O ataque dos Ursos de Geléia!
  5. Check-in e partir: Já se passaram como 6 horas de ócio e estava pronto pra fazer o check-in, dessa vez enfrentei fila, a fila tinha basicamente três tipos de pessoas, Indianos, em sua maioria eles pareciam iguais, turistas alemãos, usando malas como se tivessem indo para suas aventuras na Africa e eu.
    Alemães, gênios da matemática
    Consegui tempo para comprar uma Coca-cola e um pacote de Haribos e usei um pouco mais a internet, afinal, tem que twittar hahahaha 

    Embarquei sossegado no avião, o que seria o mais luxuoso, tomei um whisky e Coca-Cola, assisti Social Network e dormir, como uma criança! Acordei no susto e tomei o café da manhã mais rápido da minha vida, desci no aeroporto em Delhi e parecia super moderno e organizado o que me fez pensar, não é tão ruim assim, mal sabia eu o que aconteceria depois no caminho a Delhi, que virá no próximo tópico!
    Trecho final da viagem de avião


    Me desculpem mas como estou tendo que correr atrás dos acontecimentos os posts estão ficando grandes demais, a partir de daqui a pouco os posts ficarão mais normais!

    Beijos e abraços,
    Gutcha!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário