sábado, 26 de fevereiro de 2011

Recepção em Chandigarh / Sentindo as desigualdades

No ultimo post eu já tinha chegado em Chandigarh e já havia sido recepcionado pela Pankuri, ela perguntou para mim se eu estava com fome, e como eu só tinha tomado café da manhã aquele dia eu disse que sim. Ela me levou então a uma padaria, mas que diferente das brasileiras, não vende pão! É mais uma lanchonete, e essa era um pouco chique! Comi dois pedaços de uma pizza de frango com cascas de limão ou algo assim, a exótica Índia! ahahaha Brincadeira, eu nem conheço ela ainda! Abaixo uma foto da minha cara pós-jejum comendo a pizza, creio que estava feliz!

Me levaram após isso ao local que passaria minha primeira noite, era a casa de um cara chamado Sefel, o cara é tipo um milionario ou algo assim, ele mora numa mansão com alguns carros e uma limosine! Fiquei no quarto de hospedes que era tão grande quanto meu quarto de São Paulo! Ainda me ofereceu algo para beber, Whisky (bebida nacional devido a colonização Inglesa) ou cerveja ou agua, aceitei a cerveja, afinal, vamos experimentar as coisas do país, me surpreendi como as cervejas brasileiras são fracas e eu não estou acostumado.
Como uma criança! (saca a pedofilia ahhaha)
Kingfisher! A cerveja força da Índia!
Conversei um pouco e fui dormir, sofrendo dos problemas do fuso-horário ahahaha Acordei tranquilo, peguei um taxi mas antes tomei café da manhã! Foi como, uma das coisas ais gostosas e diferentes que comi na Índia. O taxi finalmente me levou até minha casa no Modern Housing Complex, 5739, em Mani Majra, uma cidade próxima de Chandigarh! Aqui é bem tranquilo e conheci meus companheiros de casa.

Nora, Alemã
Gabi, Filipina
Marta, Colombiana
e, José, outro Brasileiro.

No próximo post vou falar um pouco deles e como foi meu primeiro dia em Chandigarh!
Minha nova casa por um ano.

Agradecido ao leitor pela paciência,
Gutcha

4 comentários:

  1. Gu! Que sensacional!! fala serio! India eh d++!!

    Estou adorando ver que vc esta bem ai e posta tudo, hein! hehehehe

    Tb estou com um blog! (www.mylifeinminnesota.wordpress.com) Nao sei se vc ja viu!!

    Saudds!! Tudo bem por ai??

    Beijosss

    Vaninha

    ResponderExcluir
  2. Frango? Milionário? Wisky? Taxi? Pra qual Índia você foi? A que eu fui não tinha nada disso! hehe
    Na verdade, ter até tinha, mas com certeza não de fácil acesso como você está relatando!

    ResponderExcluir
  3. Gutcha, bem legal seu blog..
    Já que vc é um cara fora do padrão numa viagem não convencional, pq vc não junta todas suas histórias, anota num papel e escreve um livro depois??
    Abços e boa sorte ae!
    PS. eu não entendi ainda pq vc foi na casa do milionario..

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu fui porque eles tem uma obrigação de me hospedarem no primeiro dia, muitos dos trainees vem sem sequer lugar para ficar, eu já tinha essa vantagem =)

    ResponderExcluir