sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

São Paulo - Lisboa / Gutcha em Transito Pt. I

Era cedo no dia 22, e eu estava longe de estar pronto para ir viajar, nem minhas malas nem eu pareciam querer se arrumar, mas como já estava tudo avisado, acertado, providenciado eu arrumei o resto das coisas e as coloquei no carro, algumas lagrimas já caiam de meus olhos pelo que deixaria para trás nesse ano.

A ida ao aeroporto foi bem tranquila e não tinha muita gente para fazer Check-in então ainda tive mais algum tempo para aproveitar minha família. Troquei dinheiro, chorei mais um bocado e passei por um portão que escondia uma fila de 25 minutos, não é a toa que a porta é tão escondida, se deixassem a pessoa desistiria antes de entrar hahaha a fila era para fazer a verificação pelo raio-x de tudo, tem que tirar sapato, cinto, mala, todas as coisas que contem agua, até pasta de dentes e acho que eles até verificam qual é a da alma do individuo quando ele passa, tudo para evitar outro 11 de setembro ahahaha.

A viagem foi bem tranquila, assisti três filmes, "O bem amado", "Megamente" e "Descontrolavel" e ainda deu para dormir um bocado ahahha a noite ficou muito frio no avião, o que é incrível pois eu estava coberto e de casaco, será que eu fiquei resfriado? EU, a pessoa da saúde perfeita? hahaha

Cheguei tranqüilo em Lisboa e esperei por duas horas para pegar o outro voo, além de uma fila imensa e um funcionário que era ao mesmo tempo comediante e guia turistico, mas que na real não era nenhuma das duas coisas.



O segundo vôo foi mais vazio e sossegado e me levou a Frankfurt, o maior aeroporto da Europa, local no qual eu ficaria mais de 11 horas!

No próximo tópico falarei sobre minha tarde em Frankfurt e sobre minha chegada a Chandigarh!
Abraços e beijos,
Gutcha!

Um comentário:

  1. Cascando o bico aqui com o funcionário meio comediante meio guia turistico, mas que não verdade não era porra nenhuma...

    Gutcha gripado ou com nariz escorrendo!? A vá...

    hahahha


    Gutcholinos, take care, man.

    ;)

    Dani

    ResponderExcluir